Desabafo

Boa tarde, vamos deixar claro: Este post é para quem gosta de cuidar da vida alheia, tenho nojo de você colega!

Adoro e acompanho o trabalho de Evandro Santo! Conheço bem sua historia e não fiz o fake para ficar famoso, através do personagem que ele criou. Estou no twitter para interagir, brincar e se divertir com o povo que me segue. O próprio Evandro me segue, e a respeito do meu fake comentou “Relaxe e Ferva” (acho que ele quis dizer algo com isso, haha). Entendeu demônio? Então agora você não é mais ignorante, sabe o porquê estou no twiter!

Eu sigo um principio básico sobre critica: “Critica não é pra qualquer um” Se o seu o que você esta fazendo vem sofrendo criticas, só continue colega! Você esta causando!
Vou aproveitar o post para falar de Hugo Gloss. Eu não tenho nada conta o cara! Que gente chata! Olhe para o numero de Followers dele. Ok! Agora olhe para o meu... Você acha que eu vou medir grifes com ele? Jamais! Eu realmente não entendo o porquê o povo nos compara, eu não quero ser “O Cristian Pior” tomar o lugar que foi dele, imitar ele ou coisa do tipo... Como ele mesmo disse, tem vários Fakes do Chistian Pior no Twitter! Eu sou um dos... Então me deixe!
Leve em consideração que eu tenho meu estilo, não sou Hugo Gloss, não tenho obrigação de seguir seus conceitos, quando a matéria é Christian Pior. Sei que não vou agradar todo mundo, mas vou manter minha Grife, se você não gostar, tem o direito de dar unfollow, não seja desagradável, porque se for, eu vou bloquear na hora!

Abraços p/ Hugo Gloss.

Desabafo OFF!

Beijos e vamos Ferver!
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

4 Response to "Desabafo"

  1. Nilson.JR says:
    21 de outubro de 2009 às 15:49

    Gostei muito do seu desabafo, foi dignissímo coléga! Então agora ferva meu bem! ahasa! você não é Madonna, mas é pop!

  2. Mariana Souza says:
    21 de outubro de 2009 às 16:11

    Dear Fake,

    vc quem se incomodou, me criticou por um comentário que fiz, já uqe vc tem o seu estilo próprio, pq copiou o "bom dia" do Hugo, já que essa é a "marca" dele?

    logo após eu ter mencionado isso, o sr. postou que nunca havia ouvido falar dele, e agora tá aí criando post de desabafo!

    não queria causar, mas vc não me deu outra escolha!

    te desejo sucesso, mas seja original, já te disse isso hj

    bjs e grifes p/ vc tb amado

  3. Unknown says:
    21 de outubro de 2009 às 16:53

    Cristian... resumindo gato "Bati...a prota na cara do pobre.."
    rsrsrs adooro voce, tenho a conciencia q nao eh o Evandro, e sim uma pessoa que esta aki pra se divertir, animar e acima de tudo ser humilde, pois voce convesa com todo mundo, responde a todos, coisa que pra isso vale mais do que grifes e blablabla... nao vou dizer mas nada ...voce e GAbiherpes, eu amooodorooo.... se cuida colega... FUIIIIIIIIIII

  4. Anônimo Says:
    29 de janeiro de 2010 às 11:08

    idiota patetico

Postar um comentário

Copyright 2009 Posso Falar?
Free WordPress Themes designed by EZwpthemes
Converted by Theme Craft
Powered by Blogger Templates