Coisa de Pobre 1


Para tudo e chama a Nasa! Se eu não estivesse de Dolce desmaiaria aqui mesmo, corage... Tire as crianças da sala, colega, por que pobreza é contagiosa e deve ser censurada!
O que me chama a atenção é a Bibba La no fundo. Sim, Vou dizer o que é aquilo: No mundo do terrorismo o Oriente Médio tem uma novidade: As bibbas terroristas... elas por “ALÁ”
Carregam dentro de si bombas de alto poder destrutivo, Envolta num pano branco ela põe a bomba no anus e sai pra matar.

Quando ver, corra pra viver! Beijos!

Comente a Foto! Se puder!

Beijos Fui-me! De mais um post coisa de pobre!
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to "Coisa de Pobre 1"

  1. Guy Franco says:
    3 de dezembro de 2009 às 12:20

    Giniros me mordam - ou me estuprem - há uma coelhinha ali no meio.

  2. Jessica L. Smith says:
    5 de outubro de 2019 às 19:54

    Que milagre eu nunca acredito que exista cura porque meu médico me testou Herpes positivo e ela me disse que não há cura, estou muito feliz hoje por ter uma vida livre sem essa doença, lembro-me há alguns meses atrás quando Eu estava chorando a noite toda e no dia em que não posso me curar desta doença, encontrei este e-mail de homem à base de plantas na internet quando estava pesquisando sobre a cura do herpes. Entrei em contato com ele para descobrir se conseguia ajuda com isso. doença, fiquei tão surpresa quando ele me disse que tem as ervas para curar e ele me enviou as ervas em menos 2-3 dias. Fiquei tão feliz quando recebi alguém que me deu esperança de que ele pudesse me curar. ervas por apenas 2 semanas, quando fui fazer o teste depois de tomar as ervas descobri que estava curado, fiquei tão feliz e surpreso, quero aproveitar esta oportunidade para informar que há cura para o herpes, você também pode contatá-lo para sua ajuda o mais rápido possível, para que você possa se livrar dessa doença de uma vez por todas contatá-lo através deste e-mail: wealthylovespell@gmail.com ou whatsApp ele em +2348105150446 Você também pode contatá-lo sobre qualquer doença, pois todos eles têm a cura com ervas

Postar um comentário

Copyright 2009 Posso Falar?
Free WordPress Themes designed by EZwpthemes
Converted by Theme Craft
Powered by Blogger Templates