FDS no Inter de SAMPA


Strike a pose - Vogue, vogue, vogue


Olá pessoa que puxa o R, que abre a poRRRta e joga o CHIPE! Vamos fazer um fono colega? Quero compartilhar algo com você colega... Afinal: Minha vida foi sempre compartilhar o que é meu.. reflita sua lowca... Pra quem não sabe, nesse FDS fodes eu estive no interior de São Paulo, Lençóis Paulista, fui ver um festival contemporâneo de dança (mentira, fui ver os bofes escândalo de colã)


Cidade do interior é uma desGraça né colega? Até agora eu não entendi as Garrafas de 2 litros cheias de água encima do relógio de energia... Coragy... As crianças ficam na rua, fazendo arruaça, todas sujas, descalças e alegres... As mulheres na janela, cuidando da vida alheia enquanto a prole sai fazer arte...


Quando cheguei minha calça skinny customizada foi o centro das atenções. Mas o povo não sabia quem era Armani colega, Broxei logo de inicio... Bofes Escandalo eu vi poucos... O que mais vi foram Bibbas, as primas de longe. Tipo 24º Grau.


À noite quando eu estava saindo da Buathy, uma viatura parou e bateu geral em 5 bibbas, o PM gritava, Onde tá a erva ONDE TÁ? A pressão foi tanta colega que eu quase me jogay. Quando o babado engrossou uma entregou a outra: Ai Ta no c. dela!!! Ai Ta no c. dela!!! Bishinha Poker Face...

Eu que achava que tinha visto de tudo na vida, pasmey colega!


Ai colega, até agora estou tendo pesadelos com os Homens que cortam a energia, mas quando acordo e vejo meu quarto, abro meu closet e vejo grifes, meu dia melhora...


Chega!

Se corta invejosa: Estou indo! De 1º Classe para a capital! Me liga! Quem sabe eu atendo...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to "FDS no Inter de SAMPA"

  1. Unknown says:
    5 de novembro de 2009 às 09:30

    Ameeeeeeeey.... podia ter contado mais um poquinho né!!! bjos

  2. Guy Franco says:
    3 de dezembro de 2009 às 12:27

    Não sei, achei que viatura e homens fardados provocassem outro tipo de reação, entende?

Postar um comentário

Copyright 2009 Posso Falar?
Free WordPress Themes designed by EZwpthemes
Converted by Theme Craft
Powered by Blogger Templates